segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nota de boas vidas

Olá meus caros,

Bem, este é um projecto que tenho vindo a ansear há muito. Ter o meu lugar no espaço da "intranquilidade mental". Embora muitos tentem esconder (e não consigam), sei que todos somos por vezes um pouco aéreos. Se muitas das nossas ideias fossem conhecidas, dir-se-ia que se estava perante comportamentos desviantes. Mas pensar, sonhar e imaginar não é assim tão mau.

Com o tempo ousarei publicar, tanto pensamentos, como comentários, como críticas, como histórias que de facto causem o regogizo aos leitores... Espero que seja um site cheio de sucesso, onde há partida já existe um senão: Sei que mais ninguém vai passar o limite da insanidade. Mas também não esperava outra coisa! Todos nós temos várias linhas na nossa vida que não ousamos ultrapassar!

Divirtam-se então...

Um Bem-Haja

P.S.: O título não está mal escrito. Eu queria mesmo dizer "vidas", visto que pretendo saudar este site com um boa vida e não um boa vinda. Porque a vinda é sempre boa, mantê-lo continuadamente com vida é que vai ser mais complicado.

3 comentários:

  1. Caro Mouco, vou ver se vou passando por aqui de vez em quando... Muitos e bons posts... Abraço

    ResponderEliminar
  2. O mundo está perdido... Vai por o Pasquim na net a bater em toda gente (e em ti em especial, desconfio). Parece-me bem!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. O mundo está perdido... Vai por o Pasquim na net a bater em toda gente (e em ti em especial, desconfio). Parece-me bem!
    ;)

    ResponderEliminar